ENVIO 

Nossos envios são todas as segundas e quintas da seguinte forma:

- Pedidos confirmados e pagos de Quarta a Sábado são despachados na Segunda-feira.
- Pedidos confirmados e pagos de Domingo a Terça são despachados na Quinta-feira.

Após o envio você receberá um e-mail de confirmação com o código para rastreamento. 
A entrega de nossos produtos é realizado pelo Correios através de PAC, SEDEX e Carta Registrada,

O valor do frete dependerá da região no caso de PAC e SEDEX.

O envio por carta registrada tem valor fixo para todo o Brasil e limitado automaticamente por peso e ou tamanho das plantas.
No envio por carta registrada o Correio não ofereçe o serviço de rastreio passo a passo da sua encomenda, somente:
OBJETO POSTADO - SAIU P/ ENTREGA - ENTREGUE.

GARANTIA

Todas as plantas aquáticas são embaladas em material úmido, para garantir que cheguem ao seu destino 100% saudáveis.
Além disso, são ensacadas e identificadas separadamente por espécies.

Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pelos correios, pois as mesmas são empresas particulares, 
não havendo quaisquer vínculos com a Aqualeaf. Caso as plantas cheguem mortas, devido a esta situação,
solicitamos enviar fotos dos mesmos para o nosso e-mail (aqualeaf@aqualeaf.com.br ), para análise.
Se, em nossa análise, a planta estiver definhada, a enviaremos novamente ou deixaremos o valor da(s) mesma(s) como crédito.
O valor do frete deverá ser pago novamente pelo cliente.

Lembrando que plantas com folhas amareladas ou levemente danificadas, não são consideradas mortas, 
pois podem sofrer com as intempéries no trâmite do envio e são facilmente recuperáveis.

No caso de envio por Carta Registrada a planta é disposta no envelope de forma que chegue viva e saudável.
Se o Correios der o tratamento normal como faz com a quase totalidade dos envios a planta chega em perfeito estado.
Na pior das hipóteses uma folha ou outra pode se perder, mas a planta tem todas as condições de se recuperar.